Estava uma manhã calma e decidimos ir dar um passeio. Fomos ao centro comercial. A L adora ver as luzes e brincar no cantinho do Pai Natal.
Hoje acordei um pouco em baixo….Não dormi muito bem, facto que para mim já é normal. Desde a gravidez da R, que durmo mal. Claro que depois de tudo o que passei, seria anormal se dormisse uma noite inteira.
Hoje a L entendeu com uma bebé. A mãe olhou para mim e disse: “Já está na hora de lhe dar um irmão”. Não respondi. Sorri serenamente e pensei: “Se soubesses, que eu já lhe dei uma irmã”.
Esta época natalícia sempre foi muito linda para mim. Desde pequena que adoro o Natal e tudo o que o envolve. Este ano, tudo é diferente para mim. Gostava que a R estivesse cá connosco….
Sinto muito a falta dela, de a sentir na minha barriga, de conversar com ela..
Na minha cabeça, sossega-me saber que hoje ela não está a sofrer. No meu coração, vagueia a dor de não a poder ter junto de mim.
A R sofreu muito dentro de mim, embora os médicos digam o contrário. Dizem que o diagnóstico da R era tão mau, que ela nem teria noção do que lhe estaria a acontecer. Quero acreditar nisso, mas não consigo.
Só sei que sinto muito a falta dela. Gostava de ter as minhas duas meninas juntas.
Toda a gente me diz que não tenho a R, mas tenho a L. Deus me guarde a minha querida menina, que eu amo profundamente, mas um filho não substitui outro.
Amo incondicionalmente a L e a R. Um amor que só uma mãe entende, um amor que, às vezes faz doer. Faz doer, porque sofro por as ver sofrer. Sofri muito pela R, porque sentia o seu sofrimento. Sofro pela L, porque tenho muito medo que ela sofra seja pelo que for. Só peço a Deus que proteja a minha L e guarde a minha R.
E está a guardar , sim. Ela está bem guardada, e sabe que a amas, para sempre.
ResponderEliminarSossega o teu coração de mãe. Ambas estão como Deus as quis.
Nós não entendemos.
Não é mesmo fácil de entender.
Mas lá arranjamos maneira.
Um grande beijinho
Obrigada. De coração, obrigada pelas tuas palavras...
ResponderEliminarUm grande beijinho de mãe para mãe
Amor meu:
ResponderEliminarVim aqui para te deixar um pouco de mim e dizer do quanto me orgulho da Esposa e da Filha que tenho. Como sempre te disse, tudo o que passamos este ano, comparado com qualquer coisa que possamos vir a passar, será ultrapassado como um patim de gelo passeia sobre ele. Fortes, muito Fortes, é assim que descrevo aquilo que somos. Agradeço a Deus o privilégio que foi na minha vida conhecer-te. Sempre que precisares, sempre que chorares, sempre que doer... sabes onde estou, sabes o quanto podes contar comigo. A R., está a salvo, está muito bem guardada… e não duvido que estará à nossa espera... orgulhosa de saber que a MÃE és tu!
Com um beijo muito doce do P. e da L. para a MULHER que mais admiro!
Ass: P
"Do nosso amor nasceu uma linda e doce princesa. Tem a força de carácter do pai e a impaciência da mãe. Em breve, nascerá outra princesa, para completar o núcleo familiar e assim aumentar o nosso amor, fortalecer os laços que nos unem: a nós casal e a nós pais."
ResponderEliminarEsta é uma parte dos meus escritos para ti, pouco tempo antes de descobrirmos o problema da R. Hoje, posso apenas dizer-te que o nosso amor aumentou, os laços que nos unem foram fortalecidos.
Tenho orgulho em ti como PAI. Tenho orgulho em ti como MARIDO!!!