Tenho uma amiga, que tem uma filha com microcefalia e outros problemas associados. A C. é uma linda e doce menina, que ao longo dos seus 4 aninhos tem sofrido muito. Um sofrimento injusto para ela e qualquer criança. A mãe vive cada momento da C., muitas vezes mergulhada numa angústia sem retorno. As etapas que tem percorrido são uma mais dificil do que outra. Hoje a C. tem mais uma dessas etapas, que parecem não ter fim. Foi internada para colocar uma sonda. A C. já não consegue comer e por isso esta operação era inevitável.
Quero deixar aqui o meu apoio incondicional à C. e à mãe e dizer que esta é mais uma etapa, mas não estão sozinhas na vossa luta, na vossa dor, no vosso sofrimento.Nós estamos aqui hoje e sempre!
Que corra tudo bem.
ResponderEliminarUma grande amiga minha tem um filho come esse problema. Operaram o crânio para poder escrever e hoje está maravilhoso. Tem 3 anos e corre tudo !
Beijos
Ha casos de sucesso, mas o da C. não é um deles. Com todos os problemas que tem associados, a C. não vê, não fala, não anda. Passa todo o seu tempo agarrada a uma cama ou cadeira. Os pais desde que ela nasceu já correram o País, já foram a Cuba e nada. A C. já tem 4 anos muito sofridos, carregados de operações. Peço a Deus que a C. continue a lutar.
ResponderEliminarbeijinho de mãe para mãe