domingo, 12 de setembro de 2010

Estou de volta!!!!!



Olá queridos amigos,
Estive este tempo todo ausente, entre férias, início de novo ano de trabalho e reformulações na rotina diária da família, cá estou eu de novo, com baterias carregadas e pronta para dar continuidade a todo um conjunto de projectos, uns já iniciados, outros em construção…
Antes de partilhar convosco todos os projectos, não posso deixar de partilhar uma experiência maravilhosa que tivemos nas nossas férias.
No hotel onde estávamos, conhecemos uma família maravilhosa. A Adriana, uma linda princesa com paralisia cerebral, a sua maravilhosa mãe, uma mulher de garra e com uma dádiva à vida, fora de série e claro a vovó da Adri, uma senhora tão doce, tão merecedora de uma vida recheada de miminhos doces…
Nós divertimo-nos muito, na piscina, na festa do hotel, num momento de manicure que proporcionamos, nos almoços, no convívio após o jantar, enfim…Foi tudo tão gratificante, que só posso agradecer a Deus, ter-nos proporcionado estes Grandes Momentos, que ficarão para sempre.
Em breve, teremos a visita das nossas amigas, das quais já temos muitas saudades.
Entretanto, festejei o aniversário da Leonor no Lugar dos Afectos (um espaço maravilhoso que temos em Aveiro) e fizemos questão de ter presentes todos os seus amiguinhos, desde os 12 meses, até aos 16 anos de idade.
Foi fantástico, principalmente, porque as crianças não precisaram de brinquedos para se divertirem. Foi apenas necessário as maluquices da mamã (vestida de cachorrinho), histórinhas, pinturas faciais, feitas por mim, fotos do papá, magia e partilha entre todos.
O mais maravilhoso, foi ver como os meninos e pais que nunca tinham estado com crianças e jovens com deficiência, ou com problemas, tiveram a oportunidade de brincar e de ver que estas crianças fazem parte de nós e podem brincar com os meninos que não têm problemas. Para além de tudo, o principal, foi ver como o afecto, a força, a brincadeira foram a componente principal desta festa. Estou certa, de que todos os presentes, saíram mais ricos, nomeadamente as crianças que amaram a festinha da Leonor. A minha princesinha, estava tão feliz, que os papás apesar de tão cansados ao fim do dia, sentiram-se maravilhosamente felizes, por mais uma partilha tão docinha…

Sem comentários:

Enviar um comentário