terça-feira, 27 de abril de 2010

Olá...

Estive algum tempo ausente, não porque estivesse este tempo todo debilitada, mas tenho tido muitas responsabilidades, a conciliar com a vida familiar, que não deixo de visitar os vossos blogues, mas a vontade de escrever, desvanece.
Hoje, saí do trabalho. Fui buscar a Leonor cedo. Fomos comer um gelado à praia, corremos na areia, brincámos, voámos, fizémos uma caminhada longa pelo paradão da praia, seguida de uma:"partida, lagarta, fugida" e lá fomos as duas, ao encontro do Papá Pedro, que tentava deliciar-se junto do mar, numa tentativa de apanhar uns "choquinhos". Lá veio um ao de cima, mas a Leonor gritou:"Boa papá, boa", que o bichinho lá se assustou e o pai acabou por se distrair com as gracinhas da nossa menina.
Sim, porque o meu marido conseguiu que a minha filha fosse à pesca com ele (o seu desporto preferido), ela adorou e quer ir seguir as pisadas do pai...em tudo. A música, o canto...Bom, a mãe também não se pode queixar, pois a Leonor adora ler, escrever, gosta de ténis e basket.
Bom, isto tudo para dizer que aquela caminhada, de encontro aquele horizonte, o sol a pôr-se devagarinho e a insinuar que amanhã lá estará, o mar como um rio, que quase parece possível caminhar por cima dele, fez-nos tão bem à alma. Deu-me uma serenidade plena.
Hoje, ofereci a mim mesma uma prenda...este momento maravilhoso.
Não podia deixar de partilhar convosco que estou bem, estou tranquila e finalmente, consigo pensar na possibilidade de voltar a engravidar.
À terceira serão gémeos.
Uma noite linda para todos!
Nala

2 comentários:

  1. Que maravilha ler-te, amiga !!! É muito bom !!!

    Estou feliz, juntamente contigo !

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. OLá...,

    Como eu gostei da tua partilha!
    Gostei muito de ler o presente que te des-te a ti própria, mas ainda gostei mais do "...estou bem, estou tranquila e finalmente, consigo pensar na possibilidade de voltar a engravidar.
    À terceira serão gémeos..."

    Isso quer dizer, que estás mais madura, que te sentes segura na tua família. Que bom! Fico muito feliz, por vós os quatro!

    Recebam todos, muitos beijinhos e abracinhos apertadinhos.
    Isabel Barbosa

    ResponderEliminar