sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

O sorriso de uma Princesa

Hoje fui deixar a minha Luz ao Colégio e senti-a radiante. Vê-la feliz, deixa-me calma e ajuda-me a ir gerindo os meus dias.
Foi-nos solicitado que levássemos os pequeninos vestidos com fatos de carnaval.
Ontem saí do trabalho, fui buscar a L e levei-a ao que chamamos o “País dos Brinquedos” (Toysarus), para que ela pudesse escolher o seu fatito de carnaval.
Trouxemos o vestido da Princesa. Ficou linda.
Lá ficou com os seus amiguinhos, cada um deles vestido de uma personagem, como se todos fizessem parte de uma história, num mundo de fantasia.
Às vezes, também sinto vontade de entrar neste mundo de fantasia, onde tudo é perfeito, onde os problemas não existem e onde todos são felizes…

3 comentários:

  1. Nala,
    virei sempre, dar o meu apoio e ver esses olhos lindos q tem a Luz!!

    Q bom q ela ainda tem o seu mundo de fantasia, q bom q ela ainda pode e quer brincar ao faz de conta... Q ainda está protegida de alguma forma contra a crueldade deste mundo!

    Nala, e pq n te deixas levar p esse mundo de fantasia, nem q seja por alguns instantes?

    Mais um abraço cheio de carinho!! ;)

    Ana

    ResponderEliminar
  2. É algo mágico em termos filhos...
    Voltarmos a um mundo de fantasia e voltar a ver o mundo pelos olhos de uma criança...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. "Ver o mundo aos olhos de uma criança", e "visitar o mundo de fantasia", será, certamente, a melhor terapia que posso fazer.
    Eu que nunca gostei do carnaval, este ano (apesar de tudo), pela minha L, decidi vestir-me como ela e os três demos um passeio ao seu mundo de criança. Foi mágico!
    E a vida é isto mesmo: feita de momentos...
    Um beijinho

    ResponderEliminar