sábado, 7 de fevereiro de 2009

A minha LUZ


A L é a minha bonequinha de 2 anos de idade.
Com o seu olhar doce e a determinação do seu carácter, faz-me sorrir, mesmo nos momentos mais tristes.
É ela que motiva os meus dias, é ela que me faz andar para a frente sem olhar para trás. É por ela que luto, é por ela que me obrigo a combater o sofrimento que me assola, pela perda da irmã.
Há imagens que gravamos na nossa mente. Depois da nossa separação forçada e inevitável, no dia em que voltei a abraçar a minha doce L, não consegui esconder a mistura de emoções que trazia comigo: a tristeza de não poder apresentar-lhe a irmã e a alegria de a voltar a abraçar (houve um momento da nossa separação, em que temi não voltar a ver a minha L). Nesse instante, as lágrimas caíram-me rosto abaixo, e a L, na sua mais profunda faceta de menina afectuosa, pegou no meu rosto e disse-me “mamã, não choia”. Aquele momento ficou esculpido na minha cabeça para sempre.
A minha L é assim, a minha flor de todas as estações, o perfume de todas as minhas manhãs, a razão do meu viver.
A L é a minha Luz!

4 comentários:

  1. E que linda Luz !!!

    É por ela e por todas as coisas boas da vida que tens de te erguer, apreciar viver e sorrir cada vez mais...

    Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Ana, por entrar aqui e deixar estas palavras de carinho!

    ResponderEliminar