segunda-feira, 6 de junho de 2011

Enfrentando dias de luta....

Quando achamos que já passamos por tudo o que havia a passar...quando sentimos que o pior já passou...vem outra tempestade....arrasa com tudo e deixa-nos à deriva...sem saber o que fazer a seguir...
O esperado, é aquilo que nos mantém seguros, confiantes em relação ao que se segue. O inesperado é o que nos muda a vida....
É um pouco assim que me tenho sentido nestes meses que passaram...pouca vontade de fazer seja o que for, pouca ou nenhuma tolerância para comigo mesma, um cansaço físico e mental grande, pouca disponibilidade para ouvir "coisas triviais", uma "irritação" dirigida aos mais próximos de mim e a todos aqueles que por vezes se aproximam com boas intenções...
Tenho-me sentido pouco compreendida e por isso me vou refugiando, isolando e escondendo as minhas emoções...
No fundo, esta é uma corrida que estou a fazer, embora com muitos percalços pelo meio...mas Não..Não pensem que estou a pensar sair da corrida, deixá-la a meio e muito menos desistir...Isso não me passa pela cabeça...Posso cair, levantar-me, chorar, rir, voltar a cair, mas asseguro-vos que a corrida será ganha por mim...custe o que custar. Demore o tempo que tiver de demorara, mas a vencedora desta corrida SOU EU!!!!!

1 comentário:

  1. "Demore o tempo que tiver de demorara, mas a vencedora desta corrida SOU EU!"

    Nunca desconfiei do teu ser... Basta que sejas tu igual a ti própria... Nós, nós estamos aqui como sempre te dissemos... Para ti, claro!
    Com AMOR, um beijo "nosso"!
    O teu pescador e as tuas "pidochas"!

    ResponderEliminar