domingo, 13 de junho de 2010

Momentos Mãe e Filha…


Cada momento que partilhamos junto dos nossos filhos, são as imagens mais bem guardadas dentro de nós.
Não há fotografia melhor, do que aquela que registamos na nossa mente.
Momentos de alegria, momentos de diversão, momentos de preocupação, momentos de tristeza, momentos de aperto, todos eles esculpidos como gravuras pintadas.
Hoje, quero partilhar convosco um momento maravilhoso junto da minha filha. Há muito que pensávamos em pintar a casa. Bom, o pintor mandou-nos aguardar até Setembro, dada a indecisão do tempo que se faz sentir por estes lados. Ora, hoje eu e a minha filhota, depois das nossas tarefas domésticas, partilhadas junto do papá, decidimos fazer-lhe uma surpresa
Pusemos mãos à obra e desenhamos o que nos apeteceu, na parede do “Nosso Cantinho”.
Satisfeitas da vida, chamámos o Papá. Não resistiu a fazer a reportagem.
Cá fica uma amostra do nosso final de tarde.
Aqui para nós, acho que o Papá quando viu a parede, deve ter engolido em seco, mas desde que estejamos todos bem, é o que ele deseja, não é Papá?
Obrigada filha, por este momento tão maravilhoso que nos proporcionaste!

4 comentários:

  1. Nossa, que legal!!!Quando minha filha nasceu, sonhei em ter momentos assim, imaginei que os teria...Mas hoje sem ela,prefiro não sonhar mais... Deve ser muito bom passar momentos assim, e aproveite-os por todas aquelas que não puderam...

    ResponderEliminar
  2. querida Jéssy, também sonhei momentos assim com minhas duas meninas. Era suposto estar naquela foto a Ritinha...e de alguma forma está ali.Ela está sempre junto de nós.
    Hoje sei que não queres sequer sonhar. Deixamos de querer fazer planos, porque um dia tudo o que sonhamos, foi abalado como uma tempestade e levou-nos parte de nós...
    Por isso cada momento que passo com minha filha mais velha é preciso demais, mas também tenho momentos com a Rita (ainda que de uma forma diferente).
    Terás momentos maravilhosos com outro filho. Com tua outra filha, tens momentos de partilha de uma outra maneira.
    Quando venho de uma viagem de carro e venho pensativa, por alguma razão, procuro-a no céu e lá está ela, esperando que eu fale com ela. Há conversas só nossas, tais como as que tenho com a Leonor. São apenas conversas diferentes.
    Hoje, por exemplo, preciso de estar com a Rita....
    Um doce abraço minha amiga

    ResponderEliminar
  3. MAÚCAS... :-)
    Acho que já sei que "vão" pintar essa parede toda!!!!
    ADORO-VOS TANTO, MAS TANTO MESMO!!!!

    Beijão minha querida!

    Ass: O teu/vosso pescador...

    ResponderEliminar
  4. Sinto-me feliz de que consigas apreciar pequenos bons momentos. São eles que te levarão a um tempo de mais serenidade...que um dia esperemos que chegue.

    Beijinhos

    (a foto está uma ternura)

    ResponderEliminar