Hoje foi um dia particularmente feliz para mim.
Desde que soube a história da Carmen, que me sensibilizei, como me sensibilizo com todas as histórias relacionadas com crianças e jovens, mas desta vez, foi como se a Ritinha me desse um sinal..
Há momentos da minha vida, em que sinto uma força enorme para realizar algo. É como se alguém me empurrasse para o fazer.
De dezenas de histórias para doar medula, confesso, que nunca tinha sentido tanta vontade em doar.
Curiosamente, as coisas proporcionaram-se, de forma a eu hj ir ao Norte Shopping, com o meu marido e concretizei, o que "aquela força/voz" me pedia com insistência para o fazer. Como também sou persistente, fui, dei sangue e aguardarei na esperança de ajudar a Carmenzita, ou uma das tantas pessoas que se juntaram a esta causa.
Se não conseguir ajudar a Carmen, então que seja possível ajudar outra pessoa.
Deus permita que o meu desejo se realize!
Carmen, és uma menina maravilhosa! Vais conseguir derrubar este "monstrinho", que em breve te deixará em paz.
Um beijinho enorme para ti e para todas as crianças...
Olá
ResponderEliminarObrigada pelas palavras que vais deixando lá no meu cantinho...
Também sempre pensei em inscrever-me para ser dadora de medula, desde os meus primeiros anos de dadora de sangue, infelizmente os tempos foram passando e agora é mais um projecto que fica adiado...
As coisas não têm estado fáceis de gerir aqui (entre a casa e o hospital). Quando a saúde é pouca qualquer momento é bom para ser "aproveitado" ao máximo, por isso, expresso aqui a minha sincera empatia e carinho por ti e pela tua família.
Espero que o teu projecto já vá ganhando mais alguma forma!
Abraço forte