domingo, 31 de janeiro de 2010

Para todos os que querem fazer mais...

CONVITE


Convidam-se todos os interessados para uma reunião no próximo dia 6 de Fevereiro de 2010, pelas15 horas, no CEFPI, na Rua de Vila Nova, 1323, Vilarinha, Porto.
A reunião tem como finalidade a constituição de núcleos do Movimento Pais em Rede (PER) na região Norte e o incremento dos que já estão criados.

Ordem de Trabalhos:

1-Balanço do trabalho já realizado pelo PER e Plano para 2010

2-Importância dos núcleos na ampliação da REDE.

3-A construção de um núcleo – “Os 5 Passos”

4-Formação de grupos.

5-Trabalho orientado de grupos


A sua presença é muito importante. Sem ela o movimento fica mais pobre.


A Direcção Distrital do Porto



Ilda Taborda - 919717627

Celeste Carvalho - 961331196

Fátima Carvalho – 916498826

2 comentários:

  1. Olá Mara,

    Não me conheces (sim, vou tratar-te por tu, se não te importas) mas eu "conheci-te" ontem ao ver o vídeo do programa da Fátima Lopes... e não sendo eu uma pessoa de lágrima fácil, chorei desalmadamente!
    É que a Ritinha está com a minha filha Mónica no tal Céu que exigimos existir!
    A Mónica partiu às 37 semanas e meia, sem aviso prévio e sem respostas... simplesmente disse-me Adeus e voou...
    Hoje passado 4 anos e um filho depois, continuo à procura do "tal" motivo para a curta vinda dela à minha vida... tem que existir, não é??

    Há 4 anos que vivo a luta diária de perpetuar a memória da Mónica, afinal é a única coisa que me resta!
    Isso e a alegria de ter o meu filho Vasco presente na minha vida... a minha Luz!

    Escrevo só para te dizer que te admiro... a ti e ao teu P.... muito!

    Obrigada pela partilha... e por me dares a conhecer mais um Anjo que "vive" com a minha Mónica!

    Um beijo enorme para vocês... e um especial para a Ritinha daqui até ao Céu!

    Sandra
    Activestresss
    www.activestresss.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. Os nossos anjinhos estarão sempre junto de nós e dão-nos sinais para continuar a nossa vida, protege as nossas Luzes e todas as crianças deste mundo tão duro.
    A resposta está dentro de cada um de nós.
    No meu caso, acredito que Alguém lá em cima, achou que eu era capaz de lidar com uma situação tão terrível, que provavelmente outra mãe não suportaria, como já vi acontecer.
    Obrigada pela tua partilha.
    Um abraço forte de mãe para mãe

    ResponderEliminar