Penso nisto, várias vezes, mas principalmente, em momentos como a visualização do vídeo do Programa “Vida Nova”, com o nosso Principezinho, que quero fazer mais, preciso fazer mais. Sei que leva tempo a conseguir o projecto a que me propus, mas a minha ânsia de querer tanto ajudar os outros tem-se tornado cada vez maior. Tenho feito aquilo que posso e consigo, mas é muito pouco.
Gostava de sentir mais apoio por parte das pessoas que tenho procurado sensibilizar. Talvez, não tenha sido suficiente. Preciso fazer mais e mais. Por isso mesmo, decidi, ir à luta de outra forma. Junto de algumas pessoas que conheço, pedi ajuda para divulgar o livro “Flor de Água”. Nos próximos dias, a partir de 5 de Dezembro, desenvolverei a “Hora do Conto”, onde estarei com as crianças e pais para que vejam esta actividade, não somente como uma actividade extra, mas seja uma sensibilização, que todos somos diferentes, de uma maneira ou de outra.
Quero deixar aqui o meu agradecimento à Escola Profissional de Aveiro, nomeadamente ao Centro de Informação Europe Direct de Aveiro, e em especial à Maria Manuel e ao Dr. Jorge Castro, que me deram esta oportunidade.
Espero que seja um sucesso e que de alguma forma, consiga deixar alguma mensagem aos pais e filhos de que no nosso mundo, há outras crianças que precisam apenas de um pequeno gesto de cada um de nós….
Querida M., aproveitando o teu comentário, em q referes a tua necessidade de ajudar os outros, deixo aqui o link do blog de uma menina, a Cármen de 4 anos q precisa da ajuda de todos nós!
ResponderEliminarhttp://carmenpine.blogspot.com/
Beijinhos para vocês!