sábado, 19 de setembro de 2009

Onde procuro inspiração…


Vocês são a minha inspiração.
São vocês que dão significado à minha vida,
Trazem cor ao mais íntimo do meu ser.
O amor que tenho por vocês, é aquele amor que dura para sempre.
Onde quer que eu esteja, vocês estarão comigo, na minha mente, na minha alma, no meu coração.
Sempre que precisarem de mim. Sim, estarei aqui, para vos ouvir, para vos aconchegar, para vos dar o melhor de mim, para vos dar este Amor tão forte e tão magnificente.
À L consigo dar-lhe um amor físico e intrínseco, que ela sente com gestos, pequenas palavras, como: amo-te muito minha filha.
À R consigo dar-lhe o meu amor, apenas de uma forma diferente. Falo com ela e ela fala comigo, não no verdadeiro sentido da palavra, mas através de pequenos sinais, de situações com que me deparo. A voz dela está dentro de mim. Foi assim que nasceu o livro “Flor de Água”, através da sua voz.
Tudo o que a partir desse dia escrevo, faço-o sentindo a inspiração que cada uma das minhas filhas me dá. Uma que está sempre aqui ao meu lado, a encher-me de orgulho com as suas brincadeiras e aprendizagens, com o seu sorriso doce e cativante, com uma energia e uma alegria de preencher qualquer coração. A outra sinto-a sempre presente, sinto que olha por nós, ensina-me a seguir caminhos. Procuro-a, como se procurasse um Anjo, pois é assim que a vejo. Ela ouve-me e faz-se ouvir. Aconchega-me e eu aconchego-a de uma maneira especial.
Vocês, minhas queridas filhas serão sempre a minha inspiração para tudo o que faça durante a minha Vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário