terça-feira, 4 de agosto de 2009

Férias...

Para além de não fazer férias há uns anos, o ano 2008 e este, têm sido complicados. Por tudo o que vivemos, por tudo o que passámos, pelo que vamos reaprendendo a fazer, pelo excesso de trabalho, por tudo...precisamos de ir...ir para longe. Esquecer o aqui e agora e pensar só naqueles pequenos momentos em que (se Deus quiser) estaremos juntos.
O P anda ansioso por partir e a L entusiasmadissíma. Eu, sinto uma necessidade muito grande de ir de férias, estar com eles, de sentir serenidade, calma no meu coração, mas ao mesmo tempo sinto um aperto tão grande dentro de mim...
Idealizei muito estas férias a quatro. Estaremos lá os quatro, mas não da forma como desejaríamos.
A verdade é esta...a vida escorre-nos das mãos, como simples grãozinhos de areia e o mar leva e traz-nos momentos. E é assim a Vida, feita, apenas de momentos e só isso. São esses momentos que temos de viver com intensidade, dar valor ao que temos agora e sentir verdadeiramente, o VIVER. Porque hoje temos tudo, achamos que controlamos tudo. Amanhã, podemos já não ter nada, perder o controle e ficarmos sós. Muitas vezes, irremediavelmente sós...
Boas férias para todos aqueles que têm estado aqui, os que passam por aqui, os que se foram tornando mais do que amigos virtuais.

3 comentários:

  1. Nala.É assim que tens de pensar. A vida corre depressa demais.
    Mais uma vez , entendo muito bem essa dor...mas se não nos concentrarmos no positivo em vez no que nos doi...como sobreviver a este turbilhão de sentimentos?

    Vai em paz...vai e aproveita tudo o que tens direito. Volta bem. Beijos apertadinhos da tua amiga mais que virtual.

    ResponderEliminar
  2. Desejo-vos umas boas férias!!! E aproveitem bem cada momento!

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  3. Obrigada às minhas duas queridas amigas...
    Beijinho grande

    ResponderEliminar