Hoje, senti-me feliz. Senti-me feliz porque, a cada dia que passa, percebo que a minha R, continua comigo, connosco.
Está ali, no Céu, a olhar por nós e por todas as crianças como ela. Sei disso. Diz-mo o meu coração de mãe.
Poderia contar-vos várias provas, em como ela procura mostrar-me, que estará sempre aqui e vai tranquilizando o meu coração.
Mas, como não posso contar-vos todas, vou partilhar uma muito significativa para mim.
Há uns tempos, encontrei aqui uma amiga, como todas as amigas que aqui tenho conquistado e que, de uma maneira ou de outra, já fazem parte da minha vida.
Essa amiga, estava a viver uma situação semelhante à que vivi. Sentia todos os medos, inseguranças, desesperos, angústias, incertezas, o não perceber porque tinha que esperar por um resultado que só chegaria mais tarde, quando devia chegar naquele dia. Porque, quando somos confrontados com a notícia de que o nosso filho tem um problema, qualquer espera, por qualquer exame, nos parece demasiado demorado e não conseguimos perceber, porque temos de esperar um resultado daqui a semanas, dias, e porque não o podemos ter hoje…
Essa amiga, foi partilhando comigo tudo isto e muito mais.
Rezei muito por ela e pedi à minha R, que protegesse, de alguma forma, aquela bebé.
E protegeu. Veio o resultado. Passadas algumas semanas, os valores não aumentaram, mantém-se, o que é considerado muito positivo, dado o estado já avançado da gravidez.
Senti-me mesmo bem, porque senti a minha R, senti o meu Anjo Luz!
Para ti minha amiga, mantém essa força. Terás um final feliz!
Que hstória linda. e imagino a dualidade de sentimentos da tua parte. Ao ouvi-la devias recordar-te s sofrer, porém ao dares apoio e falares com a R. ajudas a mama e nada é tão gratificante quanto ajudar alguém por quem sentimos profunda empatia.
ResponderEliminarVou pedir à tua menina que ajude e olhe sempe pelo JP. Vou pedir já hoje.
Beijos
Sei que é difícil explicar certas coisas, a pessoas que nunca viveram situações difíeis, como as nossas histórias de vida, mas, acredito, com muita força, de que o meu Anjo Luz, teve algumas missões, uma delas é cuidar e proteger todas as crianças como ela.
ResponderEliminarEu já lhe pedi pelo teu JP, talvez a resposta dela, seja esta tentativa d conseguir aquele programa que te falei.
Tenho feito alguns contactos, que até agora não obtive resposta, mas não vou desistir.
Pelo teu JP, por todos os meninos como os nossos meninos. Eles merecem esta luta e muito mais.
Beijinho
Deve realmente ser mto gratificante p ti M.!! N sei se sabes, e eu n costumo apregoar isto aos 7 ventos, mas n sou crente na religião... Contudo sou crente no amor, e na força q ele tem, acredito no q pode fazer... E nada se iguala a um amor de Mãe e filho/a!
ResponderEliminarEspero q corra tudo bem para essa Mamã e essa Bebé, do fundo do meu coração!
NOTA:Peço perdão por ter mencionado algo q revolta a tantos, n qro ofender ou ferir ninguém, pq na verdade sou uma grande respeitadora de (qse) todas as religões!
Bjoquitas Bárbara
P.S.: Se preferires, podes n publicar este comentário...
Sim tem sido muito gratificante!
ResponderEliminarEu também respeito todas as religiões, crenças de cada um e não nos devemos sentir mal com isso.
Jinhos
Obrigado. Obrigado pela tua partilha, pela tua companhia, pelas tuas preces ao teu Anjinho. Não há dia que passe que eu não pense em ti, em vocês... a tua caminhada, a tua força, a tua coragem têm sido inspiradoras e têm ajudado a construir serenidade e energia para enfrentarmos o nosso destino, seja ele qual for. Tens sido um porto de abrigo. Um Abraço bem apertado. Joana
ResponderEliminarAmiga,
ResponderEliminarO meu Anjinho protegerá a tua doçura.
Fica tranquila, que correrá tudo bem.
Abraço forte